DOCUMENTAL

FAMÍLIA SOUZA LASS

Tempo de maturação....



"Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não tivesse fotografado"(Diane Arbus)

Esta frase tenho como uma relíquia em forma de placa, que guardo em minha mesa de trabalho desde que a recebi de presente das mãos de Vinícius Matos - um Mestre que muito me ensinou em diversas oportunidades e nesta ocasião em especial, quando concluí o Workshop Memórias de Família em Abril de 2015.



Foi somente em março de 2016 que surgiu esta maravilhosa oportunidade de colocar em prática grande parte daquele aprendizado, quando a Vanessa me contou do sonho que o Rodrigo tinha de fazer fotos na Fazenda da Família - lugar de memórias incríveis da sua infância e refúgio sempre presente nas sua vidas. Sabe aquele lugar onde você ama compartilhar histórias e relembrar detalhes gostosos? Lugar que você quer que seus filhos conheçam e vivam as mesmas e maiores experiências....foi lindo!

Para mim, foi uma oportunidade ímpar de estar mais próxima da família que aprendi a amar nos nossos encontros mensais de acompanhamento do Theo, momento de estreitar laços - momentos para guardar no coração e em imagens para as futuras gerações.



Hoje,  em 2018, depois de todas as mudanças que vivenciamos enquanto empresa, olhamos com carinho e cuidado especial para este Projeto, para apresentar a vocês, com a certeza de que prosperará e fará mais memórias inesquecíveis.

Com muito carinho, amor e gratidão, apresentamos o Documental da Família Souza Lass, em um final de semana na fazenda.